Guarda-roupa criativo

     Como estou em fase de mudança acabei tendo que mudar de guarda-roupa. Só que... cansei desses guarda-roupas grandes com poucas gavetas, e que ocupam muito espaço. Espaço que fica vazio. 
   
     Então, comecei a procurar outros tipo de guarda-roupas que fossem diferentes, bonitos, compactos, econômicos e que coubessem tudo e mais um pouco. 

     Vou compartilhar aqui com vocês os mais belos:

 
Cortininhas... <3
Esse com certeza foi feito sob medida, a ideia da cortina foi ótima!


Olha a dica! 

Promoção! O que comprar nesse período sem medo de sair no prejuízo

    Os descontos sem dúvidas são tentadores, e a gente sempre arranja desculpa para sair comprando tudo!
    As liquidações são um ótimo momento para turbinar o guarda-roupa e aproveitar os descontos  para adquirir peças de mais qualidade por um valor acessível. Mas requer foco.  

    Minha primeira recomendação é listar o que você precisa e, com a lista de peças do que gostaria de comprar em mãos, pesquisar bastante na internet e nas lojas.
   Outra coisa importante é pensar a longo prazo. Sim, está um calor danado mas se você não costuma ir a praia o ano inteiro não vale a pena comprar um monte de maiôs, não é mesmo? 

   Além dos básicos, que são a base de um guarda-roupa, facilitam as combinações do dia a dia e sempre valem o investimento, fiz uma lista de peças deste verão que continuarão em alta o ano inteiro. Ou seja, não são modismos passageiros e aproveitar os descontos para comprar aquelas que tem a sua cara, é um bom negócio. 

    Lembre-se que para valer a pena a peça deve valorizar a sua silhueta e combinar com seu estilo. 
1. Peças artesanais
image

Exercícios de musculação que podem ser feitos em casa!

      Nem sempre é legal frequentar academia, por diversos fatores...  Mas seus problemas acabaram, e suas desculpas também! Basta você seguir com muita atenção essas dicas ótimas de treino:

Dicas para organizar os estudos em ano de vestibular

    Depois de um ano e alguns meses, voltei! E trouxe novidades! Como estou na fase vestibular sei que muita gente deve estar passando por isso também. Então, para começarmos o ano com tudo organizado vejam essas ótimas dicas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...