Promoção! O que comprar nesse período sem medo de sair no prejuízo

    Os descontos sem dúvidas são tentadores, e a gente sempre arranja desculpa para sair comprando tudo!
    As liquidações são um ótimo momento para turbinar o guarda-roupa e aproveitar os descontos  para adquirir peças de mais qualidade por um valor acessível. Mas requer foco.  

    Minha primeira recomendação é listar o que você precisa e, com a lista de peças do que gostaria de comprar em mãos, pesquisar bastante na internet e nas lojas.
   Outra coisa importante é pensar a longo prazo. Sim, está um calor danado mas se você não costuma ir a praia o ano inteiro não vale a pena comprar um monte de maiôs, não é mesmo? 

   Além dos básicos, que são a base de um guarda-roupa, facilitam as combinações do dia a dia e sempre valem o investimento, fiz uma lista de peças deste verão que continuarão em alta o ano inteiro. Ou seja, não são modismos passageiros e aproveitar os descontos para comprar aquelas que tem a sua cara, é um bom negócio. 

    Lembre-se que para valer a pena a peça deve valorizar a sua silhueta e combinar com seu estilo. 
1. Peças artesanais
image


  • Crochê, tricot, rendas: todas as peças com “pegada” artesanal estão sendo cada vez mais valorizadas, não só no Brasil, mas mundo afora. Vale o investimento mesmo em peças claras, já que looks brancos continuarão em alta no inverno.

2. Vermelho

image

Sim, vermelho é um clássico. Nesse momento, porém, um clássico-queridinho: o vermelho ganhou status fashion, as passarelas e foi a cor eleita pelas celebridades na primeira grande premiação do ano, o Globo de Ouro. Encontrou um vestido vermelho que vestiu super bem e com bom preço? Se curtir a cor pode levar para casa, já que é certeza de ter um curinga pronto para o que der e vier no guarda-roupa.

3. P&B, Conjuntos e Couro

image

Preto e branco é chique em qualquer estação e composição. E o  top cropped continua  em cena quando o inverno chegar. Como? A ideia vai ser usá-lo embaixo de sobreposições como camisas jeans, casaquetos e jaquetas de couro – composições super atuais. E chegou na balada, quem precisa de casaco? Couro, natural ou sintético, também sempre vale o investimento: graças a tecnologia têxtil o couro ganhou texturas, vazados e leveza que fazem  com que ele deixe de ser ícone do inverno para ser usado nas quatro estações.

4.Vestidos e saias mídi

image

Toda tendência é assim: vai chegando devagar; leva um tempo para a gente se acostumar e, de repente, ela pega! A saia mídi, que fica abaixo do joelho, é muito elegante mas não muito fácil de usar, já que dependendo do sapato pode encurtar a silhueta. Usar com sapatos que deixem o peito do pé à mostra é uma solução na vida real, já que o truque alonga a silhueta! E a saia não é careta não: fica moderninha acompanhada de body, camisetas e cropped.

5. Macacão, Franjas & Body

image

O macacão é uma ótima opção para substituir os vestidos em eventos refinados. Com modelagem acinturada e pernas retas alonga a silhueta e favorece todos os tipos físicos. As franjas continuarão emprestando seu balanço às peças de inverno, em peças inteiras ou em detalhes nas roupas e acessórios. E os bodies também não são amor de  verão, não: peças com pegada esportiva como o body conquistaram a nós, mulheres, por sua praticidade e versatilidade. Prefira modelos mais estruturados aos de “lycra” fininha: tecidos mais firmes delineiam melhor o corpo e compõem tanto looks mais despojados quanto elegantes.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...