Esmalte cromado

   Entre as diversas tonalidades de esmaltes as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada e são perfeitas para quem gosta de ousar e de experimentar novidades!
  
   O prata e o dourado são os mais comuns (e os mais bonitos, né?), mas existem várias outras cores como o vermelho, roxo e azul.

   Para conseguir esse efeito nas unhas você deve comprar um esmalte cromado ou ainda utilizar adesivos próprios para isso. Vale lembra que o vidrinho cromado custa mais caro que os esmaltes convencionais, mas o efeito é lindo e vale a pena o investimento!

   Há várias maneiras de usá-lo: em toda unha, apenas na pontinha (inglesinha) ou em apenas uma unha, é só você escolher o preferido e sair arrasando por aí com unhas cromadas!

   Preços:

Esmalte cromado da Impala - R$ 10,00 (Fiz uma pesquisa e algumas pessoas que já experimentaram esse esmalte relataram não ser muito bom...)

Adesivos cromados Elfas Store - R$ 19,90

  Então agora para quem não sabe o que são esmaltes cromados ai vão alguns exemplos para você escolher o seu!

 
Efeitos do adesivo:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Efeito do esmalte:
 

 
 
 

 

2 comentários:

  1. nossa eu queria q vc m disece um esmaltee a marca dele q tem o mesmo efeito do adesivo e o preço..

    ResponderExcluir
  2. Tem vários esmaltes cromados no mercado e de diversas marcas. Os da Impala Coleção Festa o Kit com 4 cores cromo por exemplo, está na faixa de 16 reais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...