Sapatos "exóticos"

   Hoje trouxe alguns modelos super diferentes de sapatos. E quando eu digo diferente, é diferente mesmo! Algumas são até legalzinhas agora outras... Vendo essas fotos eu só me pergunto duas coisas: Quem deve ter tido essas idéias? e Será que alguém tem coragem de usar isso?


O estilo de Jennifer Lwarence

    Jennifer Lwarence é protagonista do filme "Jogos vorazes". Com apenas 20 anos, já concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2011 pelo filme "Inverno da Alma" e, com seu estilo sexy, mostra que nos red carpets também nunca passa despercebida.

Miley Cyrus e Elle Fanning 

Dormir engorda?

 

   Enquanto estamos acordados gastamos mais calorias, certo? É, mas não é bem assim que funciona.

   Ao contrário, uma pesquisa feita pela Universidade de Columbia constatou que quem dorme pouco tem mais chance de engordar. A falta de sono, acreditem, está ligada à redução dos níveis do hormônio que regula o apetite e o peso. Ou seja, além de sentir mais fome, quem dorme pouco costuma ter um metabolismo mais lento.

   Então, a resposta é não: a tática não funciona. Agora é só as magrinhas dormir menos e as mais cheinhas mais!


Quero engordar!


     Conheço muitas garotas que, como eu, sonham em ter o corpo com aquelas curvas perfeitas, mas que diferente de muitas o seu problema é engordar! Então trouxe algumas dicas para que você chegue no seu objetivo, até porque quem sofre com esse problema sabe bem quer ser magra demais pode ser um trauma tão grande quando ser muito gorda.

Procure um médico

É preciso, antes de mais nada, ver se está tudo bem com a sua saúde. Se a resposta for sim, passe para a próxima dica.

Tenha paciência

Esse problema é mais crítico durante a adolescência, quando as meninas passam por um estirão e acabam ficando mais magras ainda. O drama tende a melhorar depois da primeira menstruação, quando o corpo começa a ganhar um pouco mais de curvas.

Matricule-se em uma academia

Musculação aumenta os músculos e isso vai aumentar o volume das suas coxas, braços e bumbum e dar a sensação de mais curvas no corpo. Mas tem que pegar pesado e ser muito disciplinada. Por isso, é preciso montar seu treino com um especialista.

Descubra onde está o problema

Existem dois tipos de garotas que não conseguem engordar: as que comem mal e as que têm um metabolismo muito acelerado. Para nenhuma das duas, ganhar peso é uma tarefa fácil.

Ataque seu ponto fraco

Se você come muitoaté mais que as suas amigas, e nada muda: coma ainda mais. Pra ficar mais fácil fracione as refeições (assim você não fica com aquela sensação de que vai explodir) e aumente a quantidade calórica dos alimentos. É possível, por exemplo, acrescentar mel à salada de frutas, aveia à banana, incrementar a salada com macarrão, a farofa com ovo e as verduras com queijo.

Se você até tenta, mas não sente muita vontade de comer:
trabalhe para aumentar o apetite. A primeira dica é não exagerar na gordura – ela tem uma digestão mais lenta e mantém a sensação de saciedade por mais tempo. Também vale rechear o cardápio com bebidas açucaradas e substanciosas, como sucos, vitaminas e shakes. Elas são calóricas e não vão pesar no seu estômago. Por último, foque nos alimentos que você adora e se jogue! Tente tirar vantagem dessa situação: abuse de calças skinnys, use todas aquelas roupas ultrafashion que só fica bem em modelo de passarela, aproveite para comer pizza e tomar sorvete sem culpa, desfile na praia sem se preocupar se tem alguma coisa fora do lugar (sim, magrinhas arrasam no biquíni!)


O que você precisa saber antes de colocar um piercing

   Decidiu fazer um piercing? Então é hora de avaliar os prós e contras e entender os cuidados necessários para você ficar linda, saudável e feliz. Confira:

Antes:

    - Converse bastante com amigas que já fizeram.
    - Faça o test drive com um piercing de pressão, para visualizar o efeito.
    - Pense nos argumentos certos para dar para os seus pai - menor de idade precisa ter a autorização dos pais para furar o corpo. 
    - Procure um profissional responsável ( não esqueça de verificar se o material que ele usa é descartável)

Durante:

    - Prepare-se para sentir dor: por mais que se aplique um pouco de pomada anestésica no local, a perfuração doí um pouco. O nariz costuma ser o local mais dolorido, por ter uma cartilagem bem grossa e por ser uma área bem irrigada por vasos sanguíneos. 
    - escolha um piercing de aço cirúrgico ou ouro, materiais com menos chances de dar alergia.

Depois:

    - Agora é esperar o furo cicatrizar - isso demora de 2 a 6 meses (você vai saber quando esse dia chegou quando mexer no piercing sem sentir dor).
    - Durante esse tempo, lave o local duas vezes por dia com sabonete anti-séptico e gire o piercing de vez em quando, com as mãos limpas, para que ele não fique grudado na pele.
    - Se já se passaram algumas semanas e o local ainda está com cara de inflamado, procure um médico. Pode ser que o seu corpo não tenha recebido bem a novidade e, nesse caso, pode ser preciso tirar o piercing, para evitar problemas maiores. 

    E se você de arrepender, não há muito drama: basta tirar o piercing e esperar que o furo cicatrize. O processo leva algumas semanas. 


Você sabe a idade certa para começar a fazer musculação?

 

    Uma boa parte dos especialistas não estipulam uma idade mínima, mais tem os que preferem indicar a musculação só a partir dos 14 anos, quando o processo de crescimento já está bem estabelecido.

    É que, se feita de forma errada, a musculação pode causa lesões nos ligamentos e articulações. E se o problema acorre durante a adolescência, quando o corpo ainda está em desenvolvimento, há chance de ele não ter tratamento. Na dúvida, não custa esperar um pouquinho, não acha?

   Mas feita do jeito certo (com a orientação de um profissional), musculação é uma excelente opção de exercício: traz resistência, aumenta a força e o tônus muscular, fortalece os ossos, protege as articulações. Ou seja, só coisa boa!

   Pra que tudo dê certo, procure uma academia e faça uma avaliação física. Assim você vai saber os pesos que deve usar e qual tipo de treino é ideal para você. Um treino adequando de musculação, aliado a atividades aeróbicas, é o caminho mais curto para conquistar o corpo que você deseja. E isso quer dizer pontos extras na sua autoestima.


Unhas Louboutin

    Com certeza você já ouviu falar dos tão desejados sapatos Christian Louboutin...

      Mas se é tão difícil conquistar um dos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas? A ideia já é febre na Europa, mas só começou a pegar por aqui agora. Também chamadas de unhas dupla-face são lindas, porém você precisa ter unhas verdadeiramente grandes para usá-las, que no meu caso não dá...

      Então trouxe alguns modelos de inspirações e também um belo passo a passo:

 

Unhas de doces!!

    Hoje super inspirada fiz em minhas unhas uma Nail Art de docinho... Entãão, aí estão aí algumas fotinhas meio improvisadas que tirei as pressas pela web cam porque uma delas havia quebrado... Mais pelo menos dá para ver direitinho, espero que vocês gostem! E abaixo também segue algumas outras fotos de Nails lindas com o tema docinhos!



Esmalte fosco -

   Os esmaltes foscos não agradaram muita gente, mais mesmo assim tem muita gente que ama essas novas cores, então trouxe alguns modelos para quem ainda não conhecia ou que conhece mas está em busca de novas cores e formas de usa-los:


Significado das cores de esmaltes..!


     Toda mulher adora suas unhas bem feitas e pintadas cada semana de uma cor. Mas, o que nós mulheres temos com nossas unhas? Não há nenhum estudo que explica porque as mulheres gostam tanto assim de pintar as unhas, mas cada um com seu gosto, pois tenho certeza que não é para chamar a atenção dos homens, pois os mesmos não olham as unhas e sim as curvas.
      Mas, você sabe o significado de cada cor? Normalmente pintamos as unhas das cores que mais gostamos, então vamos saber o que passa no nosso sexto sentido e quais os significados das cores:

Vermelha - Desde os tempo antigos simula o sentimento ardente, estimulante e nos tempos atuais não muda, pois o esmalte de cor vermelha significa a sedução como fator principal, segura e independente e nem sequer chega perto do tipo meiga e material. decididamente você não tem a fragilidade, é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.


Pink - Mostra que você é arrojada e moderna, atirada, nenhum pouco discreta, possui iniciativa, assertiva, decidida e acha que a vida é similar a uma grande viajem de aventuras.


Transparente - Significa que é uma mulher prática, natural, aberta e não possui medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.


Francesinha - Significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.


Rosa claro - Significa uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e possui muita gentileza com o próximo.

Preto - Uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, agressiva, personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.

Unhas com desenhos de flores - Significa uma mulher infantil, sonhadora, frágil e delicada.


   

Ombré Hair - Descubra se combina com você!

   Eu estou criando coragem para fazer esse novo estilo que tá com tudo nesse ano de 2012 e que está fazendo a cabeça das celebridades! E que pode ser também a sua cara.

   Com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar nessa nova técnica que resulta num degradê de cores da raiz para as pontas, que se bem feito, fica com um aspecto natural e rejuvenesce o visual.
 
   Não confunda o procedimento com a técnica das mechas californianas, que teve seu boom no verão passado, mas o cabeleireiro Sérgio G, explica que os métodos são diferentes: "A técnica californiana deixa a ponta do cabelo bem clara com a ponta de a raiz escuras. Já o Ombré Hair consiste num degradê de cores com mechas mais distribuídas e menos marcadas.", diz.

   Pode ser feito de duas formas:

    1ª O clareamento começa na altura da orelha e desce até as pontas e as mechas são feitas com lâminas bem leves e transparentes, que se misturam e criam passagens de cor sem deixar os cabelos marcados.

    2ª O clareamento pode ser feito desde a raiz e descer até as pontas. Na raiz se faz poucas mechas, só para iluminar, já ao longo do cabelo, a quantidade de mechas vai aumentando, até chegar nas pontas, onde há maior concentração do clareamento.

    Ombré Hair combina com todas as mulheres, a única ressalva é que algumas devem ter cautela na escolha da cor e intensidade do clareamento.

    Quem tem o cabelo escuro e a pele amarelada, deve clarear pouco para que o resultado não fique artificial.

    Quem tem o cabelo castanho e a pele clara, pode clarear mais.

    Segundo os cabeleireiros, o corte de cabelo que mais valoriza e destaca as mechas são as camadas desfiadas. A maior vantagem do Ombré Hair é que ele não precisa de manutenção com frequência, já que o clareamento está mais concentrado nas pontas. retocar a cor de 2 a 3 vezes por ano já é suficiente.

    Então agora que você já sabe tudo sobre Ombré Hair vamos ver algumas fotos de inspiração:

Cabelos curtos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...