O traço de delineador mais perfeito!

    Gentee eu dando uma passadinha nas redes sociais encontrei esse passo a passo que é simplesmente perfeitinho.

    Provavelmente deve haver aí alguém que como eu, não sai de casa sem o santo delineador! E é exatamente esse traço que eu faço todos os dias!! Este make é perfeito também para quem os olhos pequenos, pois o delineador mais grossinho e seguindo apenas da metade do olho dá a impressão de ter o olho maior!

    Espero que vocês gostem assim como eu que AMEI!

Obs.: Vocês podem perceber que ela está usando também um lápis branco na linha d'água dos olhos para abrir o olhar!



Espartilhos, corpetes, corselet, corset...

    Para quem não conhece vale lembrar de duas famosas que adoram esse modelo, Paula Fernandes e Miley Cyrus. Este modelo é ótimo para as mais cheinhas (Pois afina a cintura) e também para as magrinhas (pois modela o corpo).

     Para começar vamos entender a diferença que há entre eles:

Corset - Também pode ser chamado de espartilho que é o seu nome em português, ele é mais estruturado, do que um corselet e um corpete e confeccionado com várias camadas de tecido.

Espartilhos - Em lojas de lingerie podemos encontrar peças que são chamadas de espartilho, mas na verdade apenas foram inspiradas nos espartilhos antigos, bem diferentes do que deveria ser um espartilho de verdade, estes só possuem a função de adorno e fetiche.

Corselet - Este sim é o espartilho de sex-shop com barbatanas de plástico e material elástico.

Corpete - São blusinhas com barbatanas geralmente de plástico, podem ser confeccionados em tecido elástico ou não, não sendo necessário o uso de forro, são fechadas por zíper ou ilhós como o corset. São visualmente mais parecidas com o corset, ás vezes sendo até confundidos, mas ao se olhar de perto á diferença é imensa. Um corpete não possue a mesma estrutura que um corset, mesmo que um corpete possua barbatanas de aço espiraladas ainda sim não será como um corset, por não ser bem estruturado não irá aguentar a pressão das puxadas e ira deformar. E o preço é bem inferior que o de um corset pois o consumo de materiais e a mão de obra custam bem menos.

    Pronto! Agora que já sabemos tudo de espartilhos (Prefiro assim!), vamos lá aos lindos modelitos!

Miley Cyrus 

Paula Fernandes

Unhas marmorizadas!!

   Gentee finalmente encontrei o tutorial perfeito para mostrar para vocês! Você com certeza já deve ter ouvido falar de unhas marmorizadas (Marble Nail), que são feitas a partir de uma técnica muito legal que iremos aprender hoje:

   1º vamos ao modelos de inspiração:

Maquiagem 3D para o carnaval

   Colorida e marcante, a maquiagem 3D é uma forte tendência para o carnaval 2012. O efeito, que envolve a escolha de produtos específicos e não apenas uma técnica de aplicação, aposta no degradê e no cintilante para dar profundidade e destaque aos olhos e a boca. A maquiagem 3D pode ser usada em quaisquer tons de pele e é ideal também para eventos durante o dia.

   Passo a passo:


Maquiagem 3D 1 (Foto: Raul Zito/G1)    Escolha três cores de sombra para a maquiagem dos olhos. Neste caso, ela escolheu turquesa, azul escuro e verde claro. Com o rosto já limpo e preparado com base e corretivo, aplique a sombra de cor intermediária (no caso o turquesa) sobre as pálpebras.





Monte sua fantasia com o que já tem!

    Na hora de se preparar para o carnaval, a escolha da fantasia é uma das partes mais importantes! Se você souber investir em peças chave, pode montar seu look com roupas que já tem no armário. Quer ver?

fantasia carnaval

Nail Art para o carnaval!

    Já em clima de carnaval trouxe vários modelos de Nail Art de inspiração para arrasarmos neste carnaval!


Kalyss e Coisas que AGORA eu sei. Tudo de boom!


    Gente, hoje trouxe dois blogs que simplesmente estão arrasando, em todos os sentidos!

    Esse Kalyss é o blog de uma garota, Kaly, super estilosa e despojada que adora procurar novidades sobre moda, beleza, filmes, músicas, entretenimento... Simplesmente tudo o que agente precisa saber para estar por dentro desse mundão da moda! Então vale a pena dá uma passadinha lá!

    Já esse Coisas que AGORA eu sei... É "o" blog. Lá você encontra, além de, assuntos "cabeça" também se atualiza sobre tudo o que acontece pelo mundo, interior e exterior. A escrito é a Salete Marry. Neste blog ela tem o propósito de divulgar e compartilhar experiências de vida que possam contribuir para o bem de alguém ou simplesmente trocar conhecimentos e descobrir coisas através do contato amigável.

    Este também tem muita coisa interessante, vale a pena conhecer!




10 manias que DESTROEM nossa beleza!

   Você gasta uma fortuna no salão e na esteticista. Mesmo assim, não falta do que reclamar: o cabelo poderia deixar de cair e seria ótimo se as unhas crescessem de uma vez, sem quebrar tanto. Mas será que, em vez de vítima, você é a culpada de tudo isso? Muitos hábitos são o TERROR da beleza, e agente cultiva todos eles sem nem perceber. Duvida?

   Espremer cravos e espinhas!



Nail Art da rede,

    Hoje eu, super inspirada a fazer algo bem diferente, resolvi procura alguns modelos de Nail Art para fazer. E encontrei alguns MUITO legais, principalmente se você adora navegar na internet e mexer diariamente em suas redes sociais!
 
    É isso mesmo que você já deve estar pensando! São Nails de redes sociais e joguinhos clássicos que simplesmente todo mundo conhece!
 
    Então use sua criatividade a partir dessas nossas fontes de inspirações e crie a sua própria Nail em homenagem a nossa tão adorada internet! Depois é só sair mostrando pra galera as criações sensacionais. Aposto que todo mundo vai adorar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...