Customização: Calça = Short

    Esses dias eu estava super inspirada (de novo) para customizar roupas. Então peguei uma calça amarela, super chamativa e que não combinava com toda a roupa por ser daquele modelo que é curtinho na perna. Como eu ainda sim gostava muito dela e também porque estava praticamente intacta por ter usado pouquíssimas vezes, resolvi transformá-la em um short.

    Essa não é a primeira vez que faço isso, vocês lembram quando ensinei a fazer customização em camisetas e vestidos, quando ensinei a fazer o tie-dye (em que descolori minha calça), e também o ripped em que você faz rasguinhos na calça jeans, pois é andei fazendo muito desses "estragos" só nunca havia trago para vocês... Então desta vez trouxe o passo a passo de como transformar sua calça em short!


Nail Art de verão 2012

   Aposto que vocês estavam mal esperando por novos modelos de Nail Art e tudo mais sobre unhas, não é? Então para acabar com nossa vontade de Nails trouxe alguns modelos para inspiração de Nail Art e cores de verão 2012:

Leite de Colônia ou Leite de Rosas?

    Vocês lembram daquele postagem que fiz a pouco tempo falando sobre o leite de colônia? Pois é, hoje conversando com meus pais eles me falaram que uma tia minha que é esteticista havia falado para eles sobre esse leite de colônia e leite de ROSAS, muita gente confunde os dois. Eles disseram que ela tinha recomendado não usar esses tipos de produtos no rosto, pois contêm álcool que acaba com a pele correndo o risco de manchar.
 
    Eu com muito medo de ficar com a pele manchada fui correndo para a internet saber mais sobre isso, e olha o que encontrei:

Inspiração Fashion Rio 2012

    Hoje trouxe fotos de alguns dos desfiles que aconteceram no Fashion Rio, a semana de moda do Rio de Janeiro que teve início na terça-feira (10) para todas nós nos inspirarmos ao montarmos os nossos looks: 

Printing

O mais fashion do People's Choice Awards 2012

    Os acessórios sempre fazem toda a diferença no look, não acha? Por isso, escolhi os melhores usados pelas celebrities no People's Choice Awards 2012 (Que por acaso fiquei devendo a vocês um post sobre esse evento...) e também alguns look sensacionais para você se inspirar e escolher seu favorito! 


Ashley Greene e Kristen Bell

Dicas sensacionais para o make durar no verão



Limpe bem a pele


   Ter a pele bem sequinha é o primeiro passo para fazer o make durar mais. E como no verão temos mais tendência a ficar com a pele oleosa é preciso, mais do que nunca, investir na limpeza para evitar que os poros entupam e fiquem inflamados, produzindo ainda mais oleosidade. Para isso não deixe de:


Para sua pele ficar linda e hidratada...

   Há dias eu andava atrás de uma loção de limpeza para a pele, queria uma que fosse própria para pele oleosa e que também agisse como hidrante. Até que uma tia minha me indicou uma da linha Leite de Colônia, que por sinal é muito antiga, pois minha avó já usava. 

    Hoje comprei e depois de fazer um super make, resolvi experimentá-lo, e simplesmente adorei o resultado tirou completamente toda a maquiagem (só pela cor que o algodão ficou, deu para perceber) e ainda ficou com um cheirinho agradável e a pele bem hidratada.

    No rótulo diz que a ação de limpeza adstringente ajuda a controlar a oleosidade da pele limpando profundamente os poros e facilitando a respiração da pele. Também nos informa que basta aplicar o produto no rosto, com algodão ou com as mãos e que não precisa enxaguar. Mas como não é bom confiar em tudo o que se diz nos rótulos e por ser um produto químico é sempre bom lavar o rosto antes e depois da aplicação. 

    E agora a melhor parte, o preço é mínimo custando apenas R$ 2,60, um preço acessível a todos e com um resultado surpreendente. Bom não acha? Agora é só fazer bom proveito do seu produto!



Tratamentos químicos realmente ajudam?

   Todo mundo quando quer fazer um tratamento químico no cabelo sempre fica com algumas dúvidas, por exemplo, "Será que isso vai "estragar" meu cabelo? Quanto tempo dura? Preciso repetir a aplicação?" Essas e muitas outras todo mundo já se fez, não é verdade? Então para tirar todas as nossas dúvidas trouxe alguns depoimentos de pessoas que já passaram por esse processo e também de especialistas.


   O que os especialistas dizem?

   A selagem é grande aliada no quesito "cuidar dos cabelos" e nada tem a ver com escova inteligente, progressiva ou afins (que contêm componentes químicos que podem mudar a estrutura e danificar os fios). O tratamento não fará com que o cabelo perca a naturalidade, fará com que os fios que ficam arrepiadinhos assentem, auxiliará e muito em sua vitalidade e beleza, evitando inclusive o desbotamento da cor.
Nesta época de altas temperaturas, o cabelo fica sem brilho, opaco e ressecado, necessitando de maiores cuidados, este é um tratamento eficaz e duradouro para proteger os cabelos e hidratá-los.

   A selagem nos fios, a base de proteínas e queratina envolve o cabelo, formando uma camada protetora e duradoura, que protege dos raios solares e das altas temperaturas dos secadores, deixando-os resistentes, com muito brilho e com menos frizz.

   O tratamento consiste em 2 aplicações. Ao final você terá um resultado que durará 2 meses, com caimento natural dos cabelos, tão desejado por todas as mulheres.

    E quem já fez, o que achou?


Para quem acha que sabe se maquiar...

   Simplesmente adorei esse vídeo que Alice Salazar, uma professora de auto-maquiagem, ensina a fazer a make perfeita a partir do nossos "antigos" erros de uma forma bem diferente e divertida. Espero que vocês gostem assim como eu, que amei...



Presentinho: Kit de maquiagem 3D da Jasmyne

   Nesse mês de Dezembro ganhei um kit de maquiagem 3D perfeitinho da Jasmyne! Sabe, eu sempre achei que esse negocio de maquiagem 3D não tinha nada de mais, e que era só mais uma com um brilhosinho a mais. Mais quando fui usar... Gente o efeito é de mais, e você nem precisa passar muito porque a cor é super intensa. E a fixação, nem se fale, dura mais de 12 horas! Fora os brilhozinhos e cheirinhos que são muito bons (Detalhes aparte, RsRs).

   Mais é isso, eu super indico para vocês. Se Deus quiser mais cedo ou mais tarde eu coloco um vídeo com um tutorial bem legal acompanhado de algumas fotinhas para vocês, ook!?


Ahh um detalhe, ele custou 60 reais. ;)




Sapatos que vão bombar em 2012!

   Os sapatos são um dos nossos acessórios favoritos, não acha? E assim como as roupas mudam de tendência de acordo com a nova estação. Para começarmos o ano ainda mais fashion, separei alguns modelos que vão estar com tudo este verão:

Espadrilhas

Kim Kardashian, Alexa Chung, Megan Fox e Lea Michele

Make Katy Perry

   Olá pessoal, depois de tanto tempo sem escrever por aqui, trouxe para recompensar uma make incrível baseada na que a Katy Perry usou no clip California Girls. No vídeo ela usa blush no lugar da sombra, mais você pode usar a sombra que você achar que a cor fica mais parecida.

   Tem uma coisa que desde que comecei a colocar postagens sobre maquiagem eu queria escrever mais acabava esquecendo: Se você é o tipo de menina que tem a “pele bonita”, ou seja, sem marcas, espinhas em escesso ou qualquer outra coisa que seja, evite usar base e outros tipos de produtos que entopem os poros por serem mais cremosos, principalmente se você tem pele oleosa! Assim você evita também de ter que passar horas para remover a make com produtos que pode prejudicar a pele, além diminuir a probabilidade de nascerem mais espinhas! Prefira usar só o pó compacto (se sua pele for muito oleosa) com o blush, assim sua make não fica tão artificial e nem corre o risco de prejudicar a pele! ;)

    Vamos ao vídeo tutorial:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...