Trança-holandesa ou trança-tiara... Combina com você?

    Já virou tendência. A trança-holandesa já está sendo usada por famosas em toda a parte do mundo. Mas será que combina pra todo mundo? Então que tal aprendermos agora mesmo!?
   
    Então vamos primeiro a alguns modelos das famosas como inspiração e logo após um facílimo tutorial:



Para viajar ao Japão, Pixie Lott escolheu um penteado incrível e perfeito para os dias de calor! A cantora renovou a trança estilo holandesa (enrolada no alto da cabeça) combinando o penteado com um trança espinha de peixe. Linda!


Outra famosa que ama esse penteado é Ellen Fanning! A atriz usa o cabelo tanto para eventos formais quanto para editoriais de moda, como este da revista "Teen Vougue".


Amanda Seyfried, Chloe Moretz, Kristen Stewart e Dianna Agron também já apostaram nesse cabelo delicado e simples. Ele parece complicado, mas é bem simples.

    Vamos ao passo a passo:

1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Desembarace a mecha, isso ajuda no trançado.

2. Antes de fazer a trança, passe pomada na ponta dos dedos para mante-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados. 

3. Leve a trança para o alto, dê um nó e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque ou deixe os fios soltos. 

   Se você preferir assista ao tutorial:



    Trança-tiara 

   Outro penteado fofo bem parecido com a trança-holandesa é a trança-tiara! Ele é ótimo, pois além de funcionar como um acessório de cabelo, faz você ganhar um look boho-romântico!

   Passo a passo:


1. Separe três mechas ao redor da coroa da cabeça e passe spray seco em cada uma. 

2. Faça uma trança em cada uma das mechas. Prenda com elásticos de cabelo transparentes.

3. Junte todo o cabelo, incluindo as tranças, e faça um rabo de cavalo. Divida o cabelo preso em duas partes e faça tranças grossas. 

4. Cruze as tranças na frente da cabeça e prenda com grampos. Se o seu cabelo não for tão longo para isso, tente faz um coque com as tranças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...