Significado das cores de esmaltes..!


     Toda mulher adora suas unhas bem feitas e pintadas cada semana de uma cor. Mas, o que nós mulheres temos com nossas unhas? Não há nenhum estudo que explica porque as mulheres gostam tanto assim de pintar as unhas, mas cada um com seu gosto, pois tenho certeza que não é para chamar a atenção dos homens, pois os mesmos não olham as unhas e sim as curvas.
      Mas, você sabe o significado de cada cor? Normalmente pintamos as unhas das cores que mais gostamos, então vamos saber o que passa no nosso sexto sentido e quais os significados das cores:

Vermelha - Desde os tempo antigos simula o sentimento ardente, estimulante e nos tempos atuais não muda, pois o esmalte de cor vermelha significa a sedução como fator principal, segura e independente e nem sequer chega perto do tipo meiga e material. decididamente você não tem a fragilidade, é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.


Pink - Mostra que você é arrojada e moderna, atirada, nenhum pouco discreta, possui iniciativa, assertiva, decidida e acha que a vida é similar a uma grande viajem de aventuras.


Transparente - Significa que é uma mulher prática, natural, aberta e não possui medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.


Francesinha - Significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.


Rosa claro - Significa uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e possui muita gentileza com o próximo.

Preto - Uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, agressiva, personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.

Unhas com desenhos de flores - Significa uma mulher infantil, sonhadora, frágil e delicada.


   

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...