Tratamentos químicos realmente ajudam?

   Todo mundo quando quer fazer um tratamento químico no cabelo sempre fica com algumas dúvidas, por exemplo, "Será que isso vai "estragar" meu cabelo? Quanto tempo dura? Preciso repetir a aplicação?" Essas e muitas outras todo mundo já se fez, não é verdade? Então para tirar todas as nossas dúvidas trouxe alguns depoimentos de pessoas que já passaram por esse processo e também de especialistas.


   O que os especialistas dizem?

   A selagem é grande aliada no quesito "cuidar dos cabelos" e nada tem a ver com escova inteligente, progressiva ou afins (que contêm componentes químicos que podem mudar a estrutura e danificar os fios). O tratamento não fará com que o cabelo perca a naturalidade, fará com que os fios que ficam arrepiadinhos assentem, auxiliará e muito em sua vitalidade e beleza, evitando inclusive o desbotamento da cor.
Nesta época de altas temperaturas, o cabelo fica sem brilho, opaco e ressecado, necessitando de maiores cuidados, este é um tratamento eficaz e duradouro para proteger os cabelos e hidratá-los.

   A selagem nos fios, a base de proteínas e queratina envolve o cabelo, formando uma camada protetora e duradoura, que protege dos raios solares e das altas temperaturas dos secadores, deixando-os resistentes, com muito brilho e com menos frizz.

   O tratamento consiste em 2 aplicações. Ao final você terá um resultado que durará 2 meses, com caimento natural dos cabelos, tão desejado por todas as mulheres.

    E quem já fez, o que achou?


  "...ela sela os as pontas do cabelo , tornando-os mais hidratados e sem pontas duplas , é otima , fiz .. meu cabeloo tá lindo" (Anônimo)


   "Fiz a selagem e ajudou demaaaaais o meu cabelo que estava bastante desidratado por causa da descoloração e tudo.Meu cabelo é liso,mas ele estava muito ruim por causa da química,e agora ele ficou ótimo,liso e brilhoso, não preciso mais usar a prancha,e ele fica lisinho. Mas ele ficou bastante oleoso,e eu fico tendo que lavar todos os dias..." (Heloisa)


   "...eu faço selagem no meu cabelo com frequência, [...] é mt melhor q uma hidratação, reduz o volume e da mt brilho, o cabelo fica bem mais bonito, mas ele sai o efeito em 1 mês e pouco, mas vale a pena." (Sra. Cobain) 


   Eu também já fiz selagem, isso foi a muito tempo... Meu cabelo ficou bem mais liso, brilhoso e macio. Durou dois meses e meio, não precisei lavar com tanta frequência, pois não ficou oleoso. Se você é do tipo que não gosta desse "efeito liso" basta falar com sua cabeleireira e fazer a selagem até a metade do cabelo, mais vale lembrar: O efeito natural que você pretende conseguir fazendo dessa forma só será possível se seu cabelo foi ondulado ou com poucos cachos! 


   Como eu sei que vocês estão com muita vontade de ver o resultado de uma selagem, vão aí algumas fotos com o antes e o depois de pessoas que fizeram esse tratamento:









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...