Sapatos que vão bombar em 2012!

   Os sapatos são um dos nossos acessórios favoritos, não acha? E assim como as roupas mudam de tendência de acordo com a nova estação. Para começarmos o ano ainda mais fashion, separei alguns modelos que vão estar com tudo este verão:

Espadrilhas

Kim Kardashian, Alexa Chung, Megan Fox e Lea Michele


   As espadrilhas fizeram sucesso em 2011, e continuam com tudo em 2012! Vale lembrar que esse modelo tem esse nome por conta do seu rústico salto de corda. Então, vale tudo, desde anabelas, até os sapatos de salto e sapatilhas, contanto que tenham corda! Ele fica um charme para as magrinhas que tem as pernas muito finas, principalmente os que amarram na perna e que tem a fitinha de cor clara, pois ajuda a “engrossar” a perna. Mas isso não impede quem tem pernas mais grossas de usar! 

Rasteirinhas


   As sandálias rasteiras são a cara do verão, e não podem faltar nessa estação! Para apostar na peça, invista nos modelos com cores fortes e que misture mais de um tom. A moda color block também serve para os sapatos, por isso vale investir no colorido sem medo. Isso sem contar as aplicações de flores e metais, que também estão em alta. Além de serem práticas e combinarem com quase todo o tipo de roupa!

Recortes


   Por ser a estação mais quente do ano o verão pede modelos de sapatos que sejam mais arejados. Se você gosta de usar sapatilhas e oxfords, aposte nos modelos com recortes! Além de te deixar mais confortável, eles ainda evitam que seu pé fique abafado e sem respirar. UM CHARME!

Oxfords


   E já que agente falou em oxford, nós que amamos esse sapato já podemos ficar tranqüilas: ele continua super em alta! Mas, vale lembrar que o verão pede modelos mais leves, por isso os recortes são detalhes importantes na hora da escolha, até por que assim você pode até usá-lo em outras estações sem medo. Além disso, invista nos oxfords mais coloridos e com estampas, como as listras e florais. Ahh estou louca por um desse e logo, logo o terei e publicarei aqui algumas fotinhas da minha escolha e sugestão, ook!?


Rústicos


  Assim como as cordas estão fazendo sucesso no salto das espadrilhas, os detalhes mais rústicos também estão em alta nessa estão. Não é todo mundo que gosta desse modelo (Infelizmente ele ainda não me conquistou...), mas... Como gosto não se discute vamos prosseguir. Invista nos modelos feitos de palha, ráfia, cortiça e madeira, eles farão toda a diferença no seu look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...