O mais fashion do People's Choice Awards 2012

    Os acessórios sempre fazem toda a diferença no look, não acha? Por isso, escolhi os melhores usados pelas celebrities no People's Choice Awards 2012 (Que por acaso fiquei devendo a vocês um post sobre esse evento...) e também alguns look sensacionais para você se inspirar e escolher seu favorito! 


Ashley Greene e Kristen Bell


As atrizes Ashley e Kristen ousaram no tapete vermelho com vestidos que misturam renda e couro. 

Busy Philipps

Busy optou por um vestido bem ajustado ao corpo na cor azul cobalto, ressaltando suas curvas. Completa o look com um sapato meia-pata e fivela brilhante. Sexy!

Demi Lovato

Delicada e sensual. Essa é a descrição mais apropriada para o visual de Demi. A cantora escolheu uma peça tomara-que-caia com cauda e detalhes elegantes no busto. Acompanhada de uma bolsa-carteira com pedraria que completa o charmoso look. 

Emma Stone

Foi irreverente ao escolher um look com inspiração no guarda-roupa masculino. A atriz optou por uma calça de alfaiataria, camisa e terninho verde-esmeralda.

Jennifer Lawrence

Ela elegeu para o tapete vermelho um vestido ousado, cheio de detalhes vazados.

Kaley Cuoco

Ela foi a apresentadora desta edição 2012. A estrela de "The Big Bang Theory" usou três vestidos para a noite: dois longos nude e um tomara-que-caia preto, mais básico.

Kelly Osboume 

Ela simplesmente elegeu a cor do momento - o laranja. Com sandálias modernas de salto altíssimos completaram o visual!

Lea Michele

A atriz de "Glee" investiu na tendência das franjas ao vestir um vestido branco cheio de recortes. Como complemento, ela escolheu sandálias brilhantes e brincos de diamantes. Poderosa!

Lucy Hale

A atriz de "Pretty Little Liars" escolheu um pretinho nada básico. O modelito assimétrico valorizou os contornos da silhueta e os brilhos deixaram a produção com cara de festa. A finalização se deu com uma clutch e scarpins pretos. 

Miley Cyrus 

O outro branquinho desfilado no tapete vermelho ficou por conta de Miley. O modelo escolhido por ela é marcado por drapeados e sobreposições de tecidos. O toque sexy fica por conta da transparência no decote. Para dar brilho ao look, ela escolheu escarpins vermelhas e metálicas. O bico fino do calçado deu um toque mais Lady Like á produção.

Vanessa Hudgens

Já ela preferiu uma produção mais dramática. Para isso investiu no longo de fenda poderosa. O bordado em dourado e a fluidez carregavam um toque boho chic que marca o estilo da atriz. acessórios pretos finalizaram em grande estilo o visual.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...