Delineador de adesivo

Oláá meninas,

    Voltei trazendo uma super- ultra- megaa novidade!! O novo delineador de adesivo é super útil para quem sofre tentado por horas fazer o traço perfeito! Chega ao Brasil em outubro e vem com uma paleta com quatro modelos diferentes que podem ser reutilizados! Aposto que vai zerar no estoque! Agora, imagina você indo para uma festa com a make parecendo profissional!? Um sonho, né?

     Então aí vão algumas fotinhas para vocês verem o quanto que é top:

Padrões de beleza dos últimos anos

   Sabe quando você se olha no espelho e sempre vê aquela gordurinha a mais, ou então aquele local que precisava engordar mais um pouquinho? Pois é, mais nem sempre todo mundo desejou ser magrinha ou gordinha! Vamos ver abaixo algumas fotos que demonstram o quanto os padrões de beleza foram mudando nos últimos anos.
   Anos 40 e 50: Marilyn Monroe reinou durante muito tempo como o símbolo máximo de beleza feminina. O corpo da loira virou símbolo sexual graças as suas coxas grossas, seios em formato de pêra, barriguinha charmosa e madeixas loiras encaracoladas. Os braços também eram bem femininos e não tão magros. Fartura!
Marilyn Monroe

   Anos 60 e 70: no auge do movimento hippie a modelo e atriz Twiggy apresentou um corpo esguio e esquálido, sem muitas curvas, o que conferia um ar andrógeno para a londrina. Ela fez muito sucesso entre as garotas de sua época, que tentavam adotar o seu visual aparentemente rebelde. A mulher alta começava a ser cultuada!
Twiggy


   Anos 80 e 90: Madonna marcou o início das mulheres que desejavam desenhar o corpo com sessões de musculação e atividade aeróbicas. Dançando ou na academia, a mulher dessa época desejou braços e pernas bem definidos e um corpo magro e atlético. Haja disposição!
Madonna

   No início dos anos 2000: Magreza e altura vieram com a popularidade de Gisele Bündchen e a popularização do mercado da moda. Dietas mirabolantes e inibidores de apetites começam a fazer a cabeça das mulheres, que perdem a preocupação com a saúde. Apesar da magreza, Gisele sempre conservou bustos médios e músculos femininos.
Gisele Bündchen

   Final dos anos 2000: No final da primeira década do século 21, o ideal de beleza feminina mudou um pouco. Músculo mais exagerados, silicone, pele muito bronzeada e cabelos lisos e loiros viraram febre.  Juju Salimene é uma das moças que ainda seguem esse padrão. Esse tipo de corpo feminino é mais comum no Carnaval e nas praias cariocas. Bem diferente da Marylin, não é?
Juju Salimeni

   2015: Segundo o Dr. Robert Ray, um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o corpo feminino será padrão de beleza nos próximos anos e tende a ser mais natural do que o padrão atual. Seio pequenos e/ou naturais, menos músculos, nada de magreza excessiva. Algo como  Kristin Cavallari: Naturalidade e leves definições.
Kristin Cavallari



A diferença que a make faz...

    É nem todo mundo é perfeito, né? Mais que uma maquiagezinha ajuda isso é verdade! Então aí vai algumas Top’s que não são TÃO assim sem make!


   Katy Perry tem que tomar cuidado! Parece que o seu próprio marido está dando uma de paparazzo. Recém-casados, ele tirou uma foto de Katy logo ao acordar e postou no Twitter. Ela não gostou e exigiu que ele apagasse a foto. Mas isso não adiantou muito, já que todos os sites de fofocas já tinham salvado a imagem.
Katy Perry 
   Madonna está em ótima forma, porém a diva do pop é bem diferente sem base, blush e batom vermelho. As maçãs do rosto ficam bastante evidentes sem maquiagem para disfarçar e deixam-na bem mais velha.
Madonna


    Christina Applegate é conhecida pelo seu rosto de Barbie e, inclusive sem maquiagem, tem feições delicadas. Mas, reparem nas sobrancelhas: olha que diferença antes e depois de delineá-las! Incrível não? Até parece outra pessoa.
Christina Applegate
    Debra Messing é bem mais branquinha sem maquiagem. A atriz sempre opta por um pó bronze, que deixa a pele como se estivesse sempre bronzeada. O nariz da cantora também fica menos realçado depois da make.
Debra Messing
    Renée Zellweger parece ter feito preenchimento labial, pois seus lábios estão bem mais carnudos do que antigamente. Sem maquiagem, a cantora até parece está emburrada por conta do bocão. Já maquiada, e com um batom mais nude, a cantora tem a feição suavizada.
Renée Zellweger
   Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo, também fica bem diferente sem algumas correções. A boca e o nariz ficam bem menos acentuados, dando á modelo bem mais leveza no rosto. A base também ajuda a esconder as imperfeições na pele.
Kate Moss



Make para o dia a dia

   Olá meninas,
   Hoje ensinar alguns truques para ficar sempre bela para for sem exageros e de uma forma prática para usar no dia a dia.
   Make para escola:
    Para ir à escola ou usar em seu dia a dia o ideal é usar o mínimo de maquiagem possível. Fazer o ritual de limpeza, tonificação, esfoliação e hidratação de depois partir para a make. Muita gente na sabe mais é necessário fazer esse pequeno ritual desde cedo e você verá que no futuro sua pele vai agradecer.
   Para quem não sabe vou ensinar como fazer a LimpezaTonificaçãoHidrataçãoEsfoliação:
·         Limpeza:
    Limpeza é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas as peles precisam de limpeza de manhã e a noite.
Pele seca:  Use creme de limpez ou sabonete suave, com hidratante.
Pele normais/mistas e oleosas: produtos leves como gel ou espuma de limpeza. E capriche na zona T!
·         Tonificação:
     A loção completa a limpeza, retirando todos os resíduos do produto que você usou. Atenção: evite loções tônicas com álcool. Além de ressecar, ativa as glândulas sebáceas aumentando a oleosidade da pele. A freqüência é a mesma da limpeza, de manhã e a noite.
·         Esfoliação:
     A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas na superfície da pele, deixando-a mais fina e macia. Você pode fazer em casa utilizando produto esfoliante, ou até uma receita caseira. Mais nada de fazer força e esfregar bastante, isso pode machucar a pele!  Mais uma dica: Duas esfoliações por mês são suficientes nas peles secas, nas oleosas uma por semana.
·         Hidratação:
     Como no caso da limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez o que muda é o produto: peles secas “adoram” hidratantes pesados (os cremes são perfeitos) e formas mais leves são para peles normais/mistas e oleosas.

Delineador colorido

   Hoje trouxe uma super dica de como criar delineador colorido com a Karol do Make com K. A primeira coisa que eu pensei quando vi esse vídeo é “Para que fazer delineador colorido, se já tem para vender de várias cores?”. A verdade é que CRIANDO o seu próprio delineador colorido você poderá usar de quantas cores e forma quiser, além de que sai bem mais barato você fazer o seu de várias cores do que comprar várias cores! Concorda?
    Então vamos lá:




Coques'

   É, nesse verão os coques estão em ALTÍSSIMA! E como agente não poderia ficar sem algumas dicas de como ficar com eles bonitinhos e bem feitos para sair por aí desfilando com o seu, trouxe logo algumas dicas e as imagens de famosos ou não mais que do mesmo jeito amam um coquezinho estiloso!
   Coque nó:
  É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho ou mais bagunçado (e se você tem o cabelo repicado ou até desfiado fica melhor um mais bagunçadinho, até porque vai ser muitoo difícil de fazer e manter o muito arrumadinho!). Esse tipo de coque é baixo e preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem os cabelos no ombro ou mais longo. Fica ótimo para quem tem o rosto fino e delicado.

Unhas curtinhas? Jamais!

   Oii meninas,
   Hoje trouxe mais algumas dicas de esmaltes que espero que assim como eu, vocês também gostem!
   Para começar vou falar sobre algo, que aposto que não é só eu que sofre com unhas quebradiças ou que como em alguns caso a própria pessoa não consegue se conter e acaba roendo as unhas.
   Eu já havia tentado todos os tipos de esmaltes fortalecedores, outros próprios para unhas quebradiças e soluções para unhas roídas, mais de nada adiantou. Muitas vezes eu tentei deixá-las crescer e resistindo mexer, até que eu conseguia só que um tempo de, pois eu voltava a quebrá-las pelos cantinhos e a coragem de começar de novo a mantê-las grandes já não era mais a mesma. Até que um dia quando essa “coragem” voltou fui procurar na internet formas para mantê-las grandes e evitar quebrá-las. Olhei diversos blogs e a verdade é que NÃO EXISTE produto nenhum que faça você parar de roê-las, somente duas coisas que vem de você:
·         Pintá-las diariamente, ou seja, logo que começar a soltar pintar de novo, e de novo, e de novo. Por só assim ao vê-las bonitinhas e lembrar-se do trabalho que deu para fazê-las você não vai querer destruí-las de novo, não é?
·         Força de vontade e coragem suficiente para deixá-las crescer.

Longos para diversas ocasiões

   Sabe, muita gente conheceu o blog Coisas Que Eu sei, não é!? Pois é, fiz este segundo agora estou transferindo algumas postagens antigas mais que também tem muito a ver com este.
   Neste post vou mostrar algo que tem a cara do verão, por ser super fresquinho, mais que também pode ser usado no inverno com um cardigã ou outro casaco qualquer que fica uma fofura total! Sabe, eu gosto muito de vestidos e saias longas porque fica algo bastante confortável e feminino. Então trouxe alguns modelos de cardigãs para usar no inverno.







Cachos com chapinha'

   Oláá,
   Hoje vou falar de algo que é primeira coisa que todo mundo olha em você quando te vê e que principalmente diz quem você é. Os cabelos é algo feminilíssimo (não me pergunte dá onde eu tirei essa palavra... OhMyGod) e muita gente tem problemas com ele, assim como tem outras pessoas que nem se preocupam, pois sabem que estão belos de qualquer forma.
   Estava olhando alguns vídeos do Make com K (que no post anterior expliquei sobre como funcionam) e descobri uma dica super útil de como fazer cachos com a chapinha! Então vai aí o tutorial super de mais:


Olho gatinho em 20 segundos,

   É garotas, eu tenho quer ser sincera em dizer que realmente não descobri SOZINHA como fazer olho gatinho perfeito e em 20 SEGUNDOS!! Tá, primeiro que passar delineador em segundos já é quase um sonho, não é!? Mais com uma fita Durex tudo muda, pode crer! Agora você deve estar pensando como eu descobri isso. Vou revelar meu segredinho, RsRs. Não sei se vocês conhecem os vídeos do Make com K? Pois é, é uma menina chamada Karol que ensina a fazer maquiagens super de mais. Só que é SOMENTE maquiagens, aliais explicando melhor, só para o olho. Ou pelo menos eu nunca a vi falando de como passar o blush perfeitamente ou como esconder aquela espinha enorme! Contudo, gosto muito mesmo assim das dicas e trouxe esse que pelo menos eu acho que é o melhor!


Espero que vocês tenham gostado assim como eu. Depois trago mais dicas super úteis sobre maquiagem.

Craquelando tudoo'

    Olá meninas,


     Hoje vou explicar como usar esmaltes craquelados, que mesmo que fique lindo e até pareça fácil mais ao tentar acaba mudando de idéia, vou dar algumas dicas porque só sabendo usar é o que basta!

     Então vamos ao passo a passo:
Tenha em mãos:


 Um empurrador de cutícula (1), um alicate bem amolado (2), uma lixa de unha (3), creme hidratante (4), chumaços de algodão (5) ou uma vasilha com água, uma base (7) ou um fortalecedor para as unhas (que é melhor ainda mesmo que no final dê o mesmo efeito) ou também um esmalte que seja de um tom ou um pouco mais claro que o craquelado (a combinação é de acordo com o seu gosto), palito (8), um esmalte craquelado (9) e um que contenha glitter (10) (pois colabora para a prolongação do esmalte).

Para começar...

   Sabe galeraa, para começar o nosso novo cantinho só sobre as makes. Andei dando umas olhadinhas há um tempo quando ainda planejava montar meu kit básico e descobri que realmente o necessário depende de pessoa para pessoa e o que ela gosta e precisa usar, mais umas dicazinhas são sempre úteis, não é? RsRs.
   Então vamos lá:

Todo mundo tem que ter! 

Obrigadaa,

   Sabe a Suely do blog http://lynhasecurvas.blogspot.com/... Pois é ela me mandou na quinta feira passada, 18, uns presentinhos super fofos, que eu ameii muito e que como ando tão atarefada acabei não tendo tempo ainda de agradecer. E eu vou ser sincera viu, eu só demorei tanto assim para poder dar essa pequena retribuição com as minhas devidas desculpas.
   Mais saindo um pouco desse formalismo e melancolismo e coisa e tal, vou logo direto ao ponto:



   É galera viu aí que linda a bolsas e o chaveiro e tudo mais que ganhei? E esses presentinhos são super estilosos e únicos, por ter sido feito artesanalmente e o modelo é inteiramente único feita pela Suely. Galera dá uma passadinha lá no blog dela que aposto que vocês vão AMAR tudoo o que tem lá!

      Beijinhos da Way
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...