Estilo com Chloë Moretz

Com apenas 14 anos, Chloë Moretz já participou da gravação de mais de 20 filmes e ainda faz parte do seriado “Kick Ass: Quebrando Tudo”. A atriz tem chamado atenção nos tapetes vermelhos e premiações graças ao seu estilo fashion e glam de se vestir. Então vamos ver alguns looks que ela arrasa que podem nós servir de inspiração.



Na hora de apostar em um look, Chloë sempre dá um jeito de usar uma peça com algum detalhe mais moderno. As roupas mais claras e pastéis, que tinham tudo para ficar sem graça com o tom da pele dela, ganham um toque fashion com a transparência, o efeito metalizado e o bodouir (a regatinha da primeira foto que lembra uma lingerie).


O preto também deixa de ser básico quando a atriz aposta em modelos com franjas, desenhos diferentes de gola e manga, transparência e estampa de onça. Todos os itens são super atuais e elegantes ao mesmo tempo.


Chloë também gosta de apostar em estampas, desde as mais modernas até as mais clássicas, como o xadrez e as listras. Para deixar a produção mais atual, ela ainda investe na botinhas, ankle boots e até comprimentos mini.


A atriz também gosta de usar peças com estampas mais modernas, como é o caso das étnicas, animais e metalizadas. Para balancear, ela prefere combinar as peças mais chamativas com acessórios básicos.


Outro jeito de deixar o visual mais fashion é investir nas roupas de cores fortes, seja no look todo ou em partes dele, como é o caso da calça amarela com renda preta por cima.


No dia-a-dia, a aposta preferia de Chloë é o jeans skinny ou jegging, com t-shirt e jaquetinha! Nos pés, a preferência fica por conta dos sapatos mais confortáveis, como o tênis e a botinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...