Unhas curtinhas? Jamais!

   Oii meninas,
   Hoje trouxe mais algumas dicas de esmaltes que espero que assim como eu, vocês também gostem!
   Para começar vou falar sobre algo, que aposto que não é só eu que sofre com unhas quebradiças ou que como em alguns caso a própria pessoa não consegue se conter e acaba roendo as unhas.
   Eu já havia tentado todos os tipos de esmaltes fortalecedores, outros próprios para unhas quebradiças e soluções para unhas roídas, mais de nada adiantou. Muitas vezes eu tentei deixá-las crescer e resistindo mexer, até que eu conseguia só que um tempo de, pois eu voltava a quebrá-las pelos cantinhos e a coragem de começar de novo a mantê-las grandes já não era mais a mesma. Até que um dia quando essa “coragem” voltou fui procurar na internet formas para mantê-las grandes e evitar quebrá-las. Olhei diversos blogs e a verdade é que NÃO EXISTE produto nenhum que faça você parar de roê-las, somente duas coisas que vem de você:
·         Pintá-las diariamente, ou seja, logo que começar a soltar pintar de novo, e de novo, e de novo. Por só assim ao vê-las bonitinhas e lembrar-se do trabalho que deu para fazê-las você não vai querer destruí-las de novo, não é?
·         Força de vontade e coragem suficiente para deixá-las crescer.
   E aproveitando o momento já deixo a dica:
     - Tirar e empurrar as cutículas ajuda as unhas a crescer mais rápido! Faça isso diariamente que você verá notáveis melhoras! RsRs
   Depois disso é só ir notando o progresso, assim como eu. Olhem aí essa fotinha de mais uma das formas diferente que procuro para o momento Zen (pois você tem que estar muito tranqüila e com paciência para fazer as unhas, porque se não borra TUDOO) se tornar mais divertido e não ficar só com as cores lisas de sempre!

Abaixo segue mais modelos de unhas super bonitinhos e simples que você pode tentar fazer igual, que também colabora para um crescimento rápido!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...